Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers da B450M Aorus Elite não reconhecendo


Bobe
Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Boa noite!

Montei o computador há pouco, mas estou com problemas referentes aos drivers. Baixei todos pelo próprio site da placa-mãe, bem como os drivers do Vega 3. Reiniciei e acredito que fiz a instalação corretamente, o problema é que o áudio e microfone por exemplo não estão reconhecendo. Sou bem leigo nisso galera, se puderem me ajudar com isso, agradeço muito!

 

Som 22_07_2021 22_02_14.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pepse disse:

@Bobe cara, estou com o mesmo problema na parte do microfone, a solução que encontrei foi colocar o headset e microfone nos paineis frontais do gabinete

Entendi... o tenso é que precisava do microfone do computador mesmo, não tenho headset com mic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Math.Pi disse:

@Bobe Pelo gerenciador de dispositivos que você vê se os drivers estão instalados.

 

Qual microfone você está usando?

Não sei, eu tentei esses dois que tem a opção:

Realtek Digital Output (Realtek (R) Áudio)

1 - HDMI (AMD High Definition Audio Device)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Math.Pi disse:

@Bobe Quero saber o equipamento que você está espetando no computador. O computador não tem microfone embutido. Você precisa ter o microfone pra espetar lá atrás na porta rosa.

Putz, não sabia... achei que ele tivesse um alto falante, então só com fone né? Mas enfim, sobre a questão do som mesmo do PC sabe o que posso fazer?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Math.Pi disse:

@Bobe Isso mesmo. Uma caixinha de som e um microfone. Ou compre um headset.

Se tiver uma TV HDMI, você pode transmitir o som pra ela.