Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas vezes usar o HDD Regenerator


Posts recomendados

Opa, beleza? Seguinte, meu HD estava com 8200 bad blocks, porém no momento não posso substituir o mesmo no momento, então descidir usar o HDD Regenerator para criar um paleativo para esta situação. Após mais ou menos uma semana depois desse procedimento, meu PC voltou a congelar novamente por conta dos bad blocks, o que me leva a crer que tenham sido criados novos bad blocks, então minha dúvida é: Posso passar mais uma vez o HDD Regenerator no PC?

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Joao.C.Jr O HDD Regenerator é um software amplamente utilizado e recomendado para a análise do disco rígido a procura de bad blocks e recuperação de arquivos corrompidos. Se seu HD parou de funcionar, tenha certeza que foi por causa dos danos que ele já apresentava e não por causa desse software....

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...