Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclas não funcionam. Apenas algumas teclas não funcionam e do nada retornam.


yankaue15

Posts recomendados

Galera, estou com esse problema de algumas teclas (do Teclado padrão do notebook) não funcionarem, no meu caso são as inferiores (z,x,c,v,b,n,m,enter,shift Dir...) e ao ficar pressionando com força chega um momento em que funcionam... eu havia pensando em sujeira, porém esse padrão é muito estranho pra ser sujeira pois quando uma tecla para de funcionar, todas essas outras param ao mesmo tempo, assim como quando uma volta a funcionar, todas as outras voltam... e ao retornar a funcionar elas passam o dia todo pegando normal, mas quando desligo o note que ligo novamente as vezes esta sem funcionar novamente, ou ate mesmo quando paro de usar o teclado por um tempinho... quando uso o teclado externo USB não acontece isso nunca, sempre está funcionando, alguém tem uma ideia do que seja?

 

Notebook Dell G7, core i7 8th, Gforce GTX 1050Ti, 16Ram, 1TB, 256Gb... Teclado Externo: Motospeed (Mecânico) Ck62

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...