Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de recomendação de GPU


Ir à solução Resolvido por Pepse,

Posts recomendados

Boa tarde

 

Gostaria de indicações de GPU para jogos (uma jogatina razoavel e sem travamentos) jogos: cs go, Lol, Valorant, COD.

 

Processador: AMD 5 3600
placa-mãe: b450m steel legend

16gb ram

HD 1tb

SSD 256gb

 

Estou à procura de GPUs para comprar tendo em vista que as opções e os valores não estão do melhor segue minha lista abaixo.

 

- GTX 1060, 3gb

- GTX 1050ti 4gb

- rx 560 4gb

- rx 570 4gb 

 

Gostaria de recomendações das placas acima, qual é melhor? qual irá me atender melhor?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,procura vídeos no YouTube testando as placas de vídeo,vou deixar alguns links:

 

GTX 1060:

 

GTX 1050 ti:

 

Rx 560:

Rx 570:

 

 

Na série GTX,comparando,a melhor é a GTX 1060.

Na série RX,comparando,a melhor é a rx 570.

Agora comparando as duas placas de vídeo,a melhor é rx 570,mas depende de vários fatores.Na minha opinião vai de rx 570.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ariel_Calebe bom dia amigo! Obrigado pelo post. 
 

apareceu para mim por um preço muito bom uma GTX geforce galax 1650 4gb ex plus 

e outra ASUS tuf GTX 1650 4gb 

 

gostaria de saber se essas são superiores a que me mandou, e a diferença das duas acima.. não é a mesma ? Tem alguma mudança relevante ? A não ser o preço. 
Aguardo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse @WOZ Dods Para me ajudar a resolver este tópico e eu prosseguir com s compra. 
 

Sabe me dizer qual a grande diferença delas? E qual seria melhor?? 

GeForce galax 1650 4gb ex plus 65SQL8DS93E1

 ASUS tuf GTX 1650 4gb (TUF-GTX1650-04GD6-P-GAMING) 
 

irei comprar uma das duas, porém uma é nova  ASUS R$ 2.200, e a outra (galax) usada a mais de 1 ano, R$ 1.650. 
 

Colocando em consideração e o valor acima também e a condição de novo/usado. 
 

qual vcs me recomenda? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

@Pepse @WOZ Dods O cara me falou isso, eu não entendi muito bem e não sei se é procedente e relevante.

Mas pelo fato dela ser usada à anos, e a outra nova  não valeria a pena eu pagar $ a diferença e pegar a nova lacrada? ou realmente não tem necessidade ?  

 

@Pepse 883103937_WhatsAppImage2021-07-25at20_58_22.thumb.jpeg.ffc08e664c454d3e072d3c3bdbfbefee.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2021 às 16:06, arianeaaraujo disse:

Boa tarde

 

Gostaria de indicações de GPU para jogos (uma jogatina razoavel e sem travamentos) jogos: cs go, Lol, Valorant, COD.

 

Processador: AMD 5 3600
placa-mãe: b450m steel legend

16gb ram

HD 1tb

SSD 256gb

 

Estou à procura de GPUs para comprar tendo em vista que as opções e os valores não estão do melhor segue minha lista abaixo.

 

- GTX 1060, 3gb

- GTX 1050ti 4gb

- rx 560 4gb

- rx 570 4gb 

 

Gostaria de recomendações das placas acima, qual é melhor? qual irá me atender melhor?

 

 

Provavelmente rx 570 4gb

também tava pensando na GTX 1060

 

mas ela é muito ultrapassada, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu tenho uma RX 570 de 8gb em um I3 6100, 8gb DDR4 e com HD normal, parece que a placa segura as pontas, rodo CS GO com bom FPS, só COD Warzone que não aguentou direito mas acredito que seja por causa do processador e da memória mesmo, uma 570 nesta configuração sua acredito que roda bem estes jogos.

 

Também tenho um notebook que tem um I5 de 8ª e uma 1050 TI, com 16 GB de memória, ele roda CS com FPS jogável e GTA V de boa, COD que também não ficou muito bom nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...