Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC trava e fica sem vídeo quando estou jogando.


Posts recomendados

Espec : R9 280 3GB
Core i5 3470S
Fonte Corsair CX 500
placa-mãe H61
RAM 8GB DDR3 1600

Ele desliga quando um abro um jogo, o jogo roda normalmente sem lag, mas depois de alguns minutos da uma tela preta e desliga o monitor, o caps Lock não funciona e quando eu reinício ele volta ao normal, em atividades básicas como vídeo e Chrome ou até mesmo baixar os jogos ele não desliga.

Eu uso um adaptador VGA para HDMI.
E uso estabilizador também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra encontrar a causa de um problema desse tipo tem que seguir um fluxo, e o inicio do fluxo é na tomada, da tomada a energia passa pelo estabilizador, então eu recomendo que você teste o funcionamento do PC plugando ele direto na tomada, e a partir do resultado que você tiver, você vai subindo o nível dos testes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Frib 2K4 disse:

@Jean Victor1212 Já testou ligar a fonte direto na tomada? Há quanto tempo usa estabilizador?

 

Usava nas peças antigas mas fiz upgrade semana passada e ele começou com esses erros, coloquei ele direto na tomada e até agora não desligou, e esqueci de mencionar que ele está sem fio terra tem e quando liga o chuveiro as vezes a energia abaixa pode ser algo com isso?

1 hora atrás, TRIDTY disse:

Cara, pra encontrar a causa de um problema desse tipo tem que seguir um fluxo, e o inicio do fluxo é na tomada, da tomada a energia passa pelo estabilizador, então eu recomendo que você teste o funcionamento do PC plugando ele direto na tomada, e a partir do resultado que você tiver, você vai subindo o nível dos testes.

Fiz o procedimento vou ver o resultado nas próximas horas obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, Jean Victor1212 disse:

Usava nas peças antigas mas fiz upgrade semana passada e ele começou com esses erros, coloquei ele direto na tomada e até agora não desligou, e esqueci de mencionar que ele está sem fio terra tem e quando liga o chuveiro as vezes a energia abaixa pode ser algo com isso?

1 hora atrás, TRIDTY disse:

Ok, então o ideal é sacar fora o estabilizador, já que é extremamente prejudicial. Tópico fixado no setor:

Quanto às oscilações na ligada no chuveiro, é totalmente normal.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Frib 2K4 disse:

Ok, então o ideal é sacar fora o estabilizador, já que é extremamente prejudicial. Tópico fixado no setor:

Quanto às oscilações na ligada no chuveiro, é totalmente normal.

Me recomenda algo pra usar no lugar dele algum filtro de linha que tenha um custo benefício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ė galera não resolveu ele continua desligando quando faço alguma coisa seja abrir jogos ou algo do tipo, ele da tela preta e eu escuto a voz apresentando problemas e só reiniciando ele volta ao normal, não sei se o cabo adaptador VGA para HDMI pode estar fazendo isso ou até mesmo o aterramento vou tentar mudar ele de cômodo amanhã..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...