Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ubuntu, não sai som. Diz que tem som, tudo no máximo e não sai nada.

Posts recomendados

Olá amigos, instalei Ubuntu no meu sistema, o áudio onboard da placa tinha queimado, coloquei uma placa de som pci, porém ela tinha funciondo, depois reiniciei o computador pra instalar uma placa pci de usb ela parou de funcionar, voltei para Windows 10 coloquei o driver e funcionou no gerenciador de dispositivo no Windows. No Linux sou novo, não sei de nada de Linux, mas como estou começando a programar instalei ele na minha máquina. Alguém me ajuda a solucionar o problema? A placa de som é ENCORE chip VIA vt-1723. O Linux funcionou mas parou com o driver original dele. Alguém me ajuda por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FoxBlack Obrigado por me ajudar primeiramente, já fiz isso, não deu certo. 😕 estou desde manhã quebrando a cabeça, sinceramente, estou até com dor de cabeça de tanto pensar... Teria outra sugestão, ou poderia me dizer o que eu posso fazer, se existe alguma placa de som que não me dê dor de cabeça? Esta placa de som é antiga, mas se possível gostaria de mais soluções.

Link para o comentário

@FoxBlack Eu entrei no Terminal

Digitei:

.config

no terminal apareceu alguns comandos.

Então Digitei:

cd  .config

ficou em azul a cor...

Depois digitei:

sudo rm -f -r pulse

pediu minha senha coloquei

e ficou .config em azul,

reiniciei o sistema não resolveu nada 😕

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Redes MikroTik

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.