Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fearshr: o que seria isso?


zeo.

Posts recomendados

Olá,

De uns tempos pra cá meu notebook Acer começou a abrir periodicamente uma janela ao estilo DOS cujo caminho é indicado como C:/users/appdata/roaming/fearshr. Mesmo com a janela aberta e com a permissão para ver arquivos ocultos eu não encontro nada nesse local. Um detalhe é que isso aparece apenas quando o notebook está carregando. Já procurei em vários lugares o que poderia ser isso, mas não acho nada a respeito. Alguém aqui já viu isso acontecer? Agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá a todos. Consegui uma informação extra para a questão que levantei. Tenho um print com o que aparece rapidamente antes de a janela mencionada fechar. Isso aparece sempre que eu conecto o carregador e fica aparecendo periodicamente enquanto estiver conectado. Quando apenas na bateria nunca apareceu.

fearsh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...