Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

config vale a pena? estou para comprar


Posts recomendados

2 minutos atrás, Willian Nunes disse:

@XxRequeijãocompãoesabãoxX pois então mas é que no site de compatibilidade eu não encontro no site da ASUS estou preocupado.

Pelo que pesquisei, sua placa-mãe suporta memórias DDR4 de 3200MHZ, caso ela não suporte por algum motivo, ela só vai abaixar a frequência da memória para o limite que sua placa-mãe suporte, então pode ficar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Willian Nunes No geral não está uma configuração ruim, talvez daria para otimizar algumas coisas, mas quanto mais tempo se demora para decidir, mais os estoques ficam indisponíveis.

De imediato eu apenas trocaria a fonte Mancer pela Pichau Nidus 500w que está em promoção por R$: 280 e é uma fonte de qualidade superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Willian Nunes Só acho que poderia economizar e ter mais desempenho, dá pra pegar um 1600AF + RX 550 mais poder gráfico e mais poder de processamento. Só pra ter uma noção o 4650G é o preço de um 5600x com uma GPU.


Se você já comprou o Setup ele vai ser bom sim mas, poderia ter pego um melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...