Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não bipa nem da imagem


Posts recomendados

Olá amigos pfv alguém me ajuda? eu tenho uma placa GIGABYTE vm900m. troquei o processador mais quando vou ligar ele não bipa e nem da imagem.

Daí eu tenho que desligar ele, retirar o cabo de energia por alguns segundos, e só assim ele bipa e da imagem e todas as vezes que vou ligar ele tenho que fazer isso vcs podem me ajudar? porque assim a BIOS não está salvando nenhuma alteração ne data nem hora. O processador e um E8400 core 2 duo 3GHZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Felipe355  Boa noite! Qual a sua fonte? Qual o seu processador anterior?
 

15 minutos atrás, XxRequeijãocompãoesabãoxX disse:

Pode ser o processador que está defeituoso... antes de efetuar a compra dele não acontecia isso né? Tenta resetar a BIOS, ou talvez atualizá-la.

Creio que se fosse processador defeituoso, não funcionaria de jeito nenhum. Nunca vi processador com defeito intermitente, a menos que fosse um processador soldado na placa, que precisasse fazer reballing...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ferox Lupinabilis Olá eu usava um intel pentium (4) 3ghz ele é 32 bits por isso troquei por esse É8400 core 2duo que e 64bits

Minha fornte Fan hung Lc-b450E   422W 

Eu tentei fazer aquele reset na BIOS, mas ele da aquele problema do F1, pra Daí eu teclo em (Del) e arrumo a hora direitinho mais quando aperto em F10 pra salvar ele reinicia mais daí não bipa e não da mais imagem. ai só eu retirando o cabo e religando dnv depois de alguns segundos quando ligo aparece F1 de novo claro se eu teclar f1 Ele vai iniciar normalmente mais quando desligar e ligar dnv vou precisar remover o cabo pra ele ligar 

1 hora atrás, XxRequeijãocompãoesabãoxX disse:

Pode ser o processador que está defeituoso... antes de efetuar a compra dele não acontecia isso né? Tenta resetar a BIOS, ou talvez atualizá-la.

Olá despois de fazer  o reset na BIOS precisa atualizar ela dnv? pois antes de colocar o processador ela estava na última versão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Felipe355 O problema pode ser a fonte. Porém se for, estranho dar problema com um processador com TDP mais baixo...
Porém também pode ser algum defeito na placa-mãe que apresentou com esse Core2-Duo. De qualquer forma, tens que trocar essa fonte, pois é bomba. Caso não resolva, troque a placa-mãe. Caso não possa investir em um kit novo (que sinceramente, um decente está bem caro), e queira manter esse processador, eu recomendaria uma ASUS com chipset G41, e que tenha memória DDR3. Aí poderás fazer upgrade para um Core2-Quad também, e poderás ter até 8GB de memória.

17 horas atrás, Felipe355 disse:

Olá despois de fazer  o reset na BIOS precisa atualizar ela dnv? pois antes de colocar o processador ela estava na última versão 

Se a BIOS já estiver atualizada, não precisa atualizar de novo após fazer o reset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...