Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte é melhor: ASUS 550B ou SuperFrame 700W?


Ir à solução Resolvido por Physics,

Posts recomendados

Estou em duvida entre duas fontes 

a da cooler master de 550w por 450 reais na kabum

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=129651

 

e  esta superframe de 700w por 339 reais na terabyte

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/17083/fonte-superframe-sf-b700fl-600w-80-plus-pfc-ativo-modular-sf-b700fl

 

podem me falar qual vocês pegariam? ou indicar outra na mesma faixa de preço que vocês achem melhor que esta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Phynsx disse:

 

Isso é da ASUS mesmo.

 

 

Depende do sistema em que você as utilizará, assim como a forma de utilização.

vou usar para jogar, e quero saber qual é melhor, achei de esta superframe na promoção e fiquei na duvida de qual levar. Qual eu levo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Ixkero disse:

Vou usar para jogar, e quero saber qual é melhor, achei de esta Super Frame na promoção e fiquei na dúvida de qual levar. Qual eu levo?

 

Depende da configuração do seu sistema e da forma como você o utilizará. Nenhuma das duas são opções as quais eu recomendaria (certamente há opções mais adequadas, mas que eu só poderei indicar se você responder às duas perguntas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phynsx Esta sera a config: 

Ryzen 5 5600x

placa-mãe ASUS TUF Gaming B550M-Plus

Placa de video ASUS geforce RTX 3060 v2 oc 12gb gddr6 dual 192bit

Cooler deepcool gammax gte v2 RGB dp-mch4-gmx-gtev2

Ram Team Group T-Force Delta RGB 16GB (2x8) DDR4 3200Mhz

SSD Kingston A400, 480GB, Sata III

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ixkero disse:

@Phynsx Esta será a config: 

Processador: Ryzen 5 5600X

Placa de vídeo: RTX 3060 12GB

 

Dependendo da forma como você utilizar esse sistema (em overclock, utilização normal, utilização em jogos), pode ser que a Super Frame não atenda bem, considerando a extrema simplicidade da sua plataforma (conforme apresentado na Cybenetics, é ainda mais simples do que o esperado). O modelo da ASUS também não é uma opção sensacional pelo custo, utilizando uma plataforma similar à Corsair CX (GW) e a Riotoro ONYX. Dentre as duas, certamente o modelo da ASUS, fora elas, a CXF 550W está por R$476,00 utilizando o cupom PCFONTES, utilizando uma plataforma com transistores melhores e um ventilador mais silencioso (além de apresentar melhor filtragem de ripple e melhor transient response em comparação à plataforma da Great Wall, considerando que ainda não há análises do modelo da ASUS).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Phynsx disse:

 

Dependendo da forma como você utilizar esse sistema (em overclock, utilização normal, utilização em jogos), pode ser que a Super Frame não atenda bem, considerando a extrema simplicidade da sua plataforma (conforme apresentado na Cybenetics, é ainda mais simples do que o esperado). O modelo da ASUS também não é uma opção sensacional pelo custo, utilizando uma plataforma similar à Corsair CX (GW) e a Riotoro ONYX. Dentre as duas, certamente o modelo da ASUS, fora elas, a CXF 550W está por R$476,00 utilizando o cupom PCFONTES, utilizando uma plataforma com transistores melhores e um ventilador mais silencioso (além de apresentar melhor filtragem de ripple e melhor transient response em comparação à plataforma da Great Wall, considerando que ainda não há análises do modelo da ASUS).

certo  vou pegar a que voce recomendou

pode me mandar o link dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...