Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC estava funcionado normal e agora não dá vídeo


Posts recomendados

eu acordei e fui pro meu pc (i5 750 com uma gtx 750 ti com 4 de ram ) eu estava usando ele normal pois tirei ele do tumulo esses meses ai eu estava jogando gta 5( tentando) foi quando tive que ir pro meu curso de informatica e deixei o jogo rodando por uma hora  quando cheguei tinha sido expulso da sessao mais eu tinha dois pente de memoria(4gb de ram) ai desliguei ele e botei ai fico apitando ai ok eu achando que fosse as memorias tirei os dois e deixei a minha normal de 4 gb mais fico apitando passei a borracha na memoria limpei fiz tudo possivel 

 

 

obs:fonte 400w.   ele liga mais não da video como se fosse a memoria  passei  alcool  isopropilico mais não foi

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
11 minutos atrás, JOAO VITOR GRIFO disse:

tive que ir pro meu curso de informatica e deixei o jogo rodando por uma hora  quando cheguei tinha sido expulso da sessao mais eu tinha dois pente de memoria(4gb de ram

O que tem a ver você ter sido expulso da sessão do jogo com as suas memórias RAM "apitando"? E como assim a memória RAM está "apitando"? Você não está se referindo ao speaker?

 

12 minutos atrás, JOAO VITOR GRIFO disse:

obs:fonte 400w.   ele liga mais não da video como se fosse a memoria  passei  alcool  isopropilico mais não foi

1- Fale a marca e modelo da fonte, não somente a potência.

2- Fale a marca e modelo de todas as peças do seu computador.

3- O problema é você ter sido expulso do jogo, memória "apitando" ou PC não dando vídeo?

 

Seja mais específico pois não entendi nada do que você quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...