Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala rapaziada, bom vou tentar explicar o problema que estou tendo com meu computador.

Recentemente eu adquiri um monitor 1080p 144hz da Acer, modelo: VG240Y e desde o primeiro momento eu notei quedas bruscas de fps em jogos como por exemplo o call of duty cold war, GTA V até no modo online. o que acontece é o seguinte, no cold war a primeira partida eu início com 100 fps até um pouco mais, já na segunda o fps vai para 60 até mais baixo, 30 a 40 isso com o jogo no Low do Low. E eu juro que já tentei desvendar o problema disso. 

Já tentei trocar drivers com instalação limpa rodando a ddu, já tentei uns esquemas doidos que encontramos no YouTube sobre otimização, o fato é que nada resolve, e no GTA eu jogo ele no alto e fica abaixo dos 60 fps tendo quedas dando uma congelada no game ou ficando com um IMPUT LAG  e depois volta ao normal. o que me deixa mais intrigado e que se eu jogar a configuração do meu computador + o jogo e vou olhar os testes no YouTube, amostram que roda com uma taxa boa fps e sem drop. 

Certa vez eu vi que um cabo dvi ou HDMI de baixa qualidade pode causar um desempenho ruim, só não sei se é verdade. 

Se alguém conseguir me ajudar dando umas dicas ficarei grato :).

CONFIG:

Ryzen 5 2600

RX 570 4GB MSI

16gb ram XPG (8X2)

B450-M PLUS DS3H

2 HDS DE 1TB

SSD PICHAU 250GB

430W CORSAIR

WIN 10 REVISION 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!