Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu nome não aparece na lista de visualização no tópico mesmo eu estava vendo.

Posts recomendados

Eu tinha notado um bug. Eu já estou com minha conta. Algumas vezes, quando eu visualizo o tópico, não vejo meu nome na lista de visualização, mas quando eu dou refresh na página, meu nome já aparece.

Tem como consertar isso por favor? Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

@Joao531 Para mim funciona normal aqui. Como não tenho como reproduzir o suposto problema, não tenho como abrir um chamado com o suporte da plataforma. Vou precisar aguardar mais usuários entrarem neste tópico confirmando que o problema realmente existe. Espero que compreenda.

Link para o comentário

Olá. Já passaram alguns dias.

Eu voltei para dizer uma coisa: eu estava visualizando os tópicos e finalmente notei que meu nome não aparece mesmo na lista dos usuários visualizadores, mesmo que eu estou com minha conta logada. Veja minha prova:

naoaparecemeunome.thumb.png.6d632a7fd6113227572f8d379c5ba381.png

Link para o comentário

• Administrador

@Joao531 Agradeço por informar um tópico onde o problema está ocorrendo. Abri o tópico e o problema também está ocorrendo comigo. Estou investigando mais a fundo e entrando em contato com o suporte da plataforma. Aguarde um retorno. Muito obrigado.

• Obrigado 1
Link para o comentário

@Gabriel Torres De nada. Vou esperar que o bug seja removido.

Link para o comentário

• Administrador

@Joao531 Acabei de receber retorno do suporte. O que ocorre é que tal bloco utiliza sistema de cache de forma a economizar recursos do servidor, e sua atualização, portanto, não é imediata. Eu testei aqui e realmente, se você recarregar a página após alguns minutos, sem nome aparecerá na lista.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.