Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo superaquecendo


Ir à solução Resolvido por mineirimbb,

Posts recomendados

Olá pessoal, então, toda vez em que minha placa de vídeo chega em 80 graus o monitor desliga, alguém sabe me dizer se tem como resolver esse problema?

 

Minhas configurações

R5 1600

RX 580 8GB

2X8GB CORSAIR VEGEANCE

FONTE CORSAIR 650W PLUS BRONZE

PLACA-MÃE B350GT3

MONITOR VG240Y ASUS 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Você mediu a temperatura da CPU também? 

Eu sou suspeito de falar para jogar com placa a temperatura de 80 graus. A minha só passa de 50 quando renderizi vídeos e nos jogos fica entre 40 e 50 (rodo em Full HD 60 FPS, nada mais que isso). Eu não joguei New World, mas com as configurações no mínimo chegar a essa temperatura não é estranho? 

E sobre o problema de desligar o monitor, por eliminação você já deixou ele ligado em outra tomada que não seja junto com o gabinete, ou usou outro T? O ideal seria colocar um filtro de linha e não o T (indico os da Camper, são ótimos). 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@emerson9 parecia picos de energia e seu T pode estar com defeito. Mas faça a medição da temperatura da CPU tb. Por essa placa ser Radeon pode ser problema de driver. Aí é só esperar a atualização. 

Edit: agora vi a imagem! Faz o seguinte. Na barra de pesquisa do Windows digita plano de energia. Clique nele e vai ter três: econômico, normal e top do uso de energia (não com essas palavras). Clique em modo moderado e nas opções verá que tem uso da CPU. Veja de está 90%. Deixe os 90 e faça um teste. Mande o print dessa nova medição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...