Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Portas estão abertas porém bloqueadas?


Posts recomendados

Boa tarde. 
Estou tendo problemas para rodar o Rockstar Games Launcher e acredito ser problema com as portas que o mesmo utiliza para estabelecer a conexão (e também porque ja tentei corrigir de diversas outras formas), pois o launcher trava no momento em que tenta se conectar aos servidores.
 

O Rockstar Games Launcher precisa que as seguintes portas estejam abertas:

Porta 6672 (UDP)

Porta 61455 (UDP)

Porta 61457 (UDP)

Porta 61456 (UDP)

Porta 61458 (UDP)

Verifiquei em um site (não sei mexer nas configurações do roteador) e as portas estão abertas porém com bloqueio, mas bloqueio onde? 
Alguém consegue me ajudar?
Verifiquei nesse site testesuavelocidade pois em outros dizia que as portas estavam indisponíveis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acesso às configurações As configurações do roteador estão disponíveis para acesso via interface web. Para realizar o acesso, esteja com algum computador, notebook ou dispositivo similar conectado no roteador (via cabo ou via Wi-Fi) e realize os seguintes passos: 1. Abra o navegador de internet (recomendamos utilizar as versões mais atuais do navegador Google Chrome™2 , Firefox®3 ou Microsoft Edge) e acesse o endereço http://10.0.0.1 ou http://meuintelbras.local/ conforme a imagem a seguir. Esse procedimento deverá ser realizado sempre que você precise alterar alguma configuração do seu roteador. Acesso à página de configuração do roteador 2. Você verá a página de login do seu roteador. Digite as credenciais de acesso nos campos correspondentes e clique no botão Entrar. Por padrão, o usuário é admin e a senha é admin. Página de login Obs.: caso o acesso não seja possível com essas credenciais, siga uma das opções abaixo: » Se o seu roteador é gerenciado pelo seu provedor ou operadora de internet, entre em contato com o suporte do prestador de serviços. » Se o seu roteador é gerenciado por você mesmo, consulte o item 5. Dúvidas frequentes ou entre em contato com o suporte Intelbras (as informações de contato estão disponíveis no fim deste manual). 3. Ao realizar o login com o usuário admin e a senha admin, você verá uma mensagem informando que as credenciais de acesso são inseguras e perguntando se deseja configurar novas credenciais (imagem abaixo). Caso queira realizar a configuração, clique em Sim, quero alterar e você será redirecionado a página de credenciais. Se não quiser configurar novas credenciais, clique em Não, obrigado e você será redirecionado à dashboard.

 

Configurações de segurança: Redirecionamento de portas: permite criar regras para redirecionar conexões para a rede local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2021 às 11:53, Miguel Drese disse:

@GrandMasterTiyu eu sei onde se altera essas configurações, mas as portas já estão abertas mas estão com bloqueio, essa é a questão.

@Miguel Drese manda um print disso .

dependendo, o bloqueio está no próprio Firewall do Windows.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu IP provavelmente não é publico, é fibra óptica? o Roteador esta discando o PPoe ou é a ONU? Se for a 
ONU que estiver discando, vai ter que fazer os redirecionamentos pro Roteador e depois pro console, Se o ip não for publico vai ter que adquirir um com a operadora, ou pedir pra ela fazer os redirecionamentos na concentradora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Miguel Drese O computador ou vídeo game estão configurados para receber sempre o mesmo ip do roteador? OU seja, deixou como IP ESTÁTICO? Se não fez isso, toda hora que reiniciar o roteador ou ficar muito tempo sem conectar, pode ser que outro dispositivo pegue o ip no qual você fez o redirecionamento. Assim, só redirecionar não adianta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...