Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não da vídeo após troca de memória - Dell inspiron 580


Posts recomendados

hoje de manha eu fui jogar. deixei o jogo aberto e fiquei na rua por 2 horas  quando voltei ele estava ligado  funcionando. Ai eu desliguei ele e fui coloca outras memorias ai a placa-mãe ficou apitando como se a memoria estivesse com problema. ai eu tirei a memoria limpei ela  tirei a placa de video e continuava apitando. coloquei tudo e continuo 

obs:ele e um inspiron 580 da dell  https://www1.la.dell.com/br/pt/corp/Computadores/inspiron-580/pd.aspx?refid=inspiron-580&s=corp. como ele e antigo a gt 280 dele não funciona nem as memorias. ai eu comprei uma hyper x fury de 4gb de ram e uma GTX 750 ti. estava funcionado

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JOAO VITOR GRIFO a falta de conhecimento que tens é bem evidente. O reset é manual diretamente na placa, existe um Jumper CLEAR CMOS Em geral, o jumper do CMOS consiste em três pinos localizados próximo à bateria. Em geral, o jumper do CMOS tem as posições 1–2 e 2–3. Mova o jumper da posição padrão 1–2 para a posição 2–3 a fim de limpar o CMOS. Aguarde 1 a 5 minutos e retorne-o à posição padrão. Espero ter ajudado. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...