Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe alguma maneira de rodar lol no meu PC?


Posts recomendados

Tenho um PC com um processador pentium dual core e5800, 3,20ghz, 2gb de ram, win 10, fonte de 400w, queria usar ele para jogar um pouco de lol, mas não estou conseguindo, descobri depois q ele não tem suporte para intel HD graphics, ele usa intel HD graphics media accelerator, se alguem souber de alguma forma de fazer funcionar e puder me ajudar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
11 horas atrás, Ananda Esquivel disse:

@IgorAlexandre e qual placa de video da para botar nesse kit para poder rodar com os grafico medio

Não é assim que funciona. Antes disso precisamos saber qual é a sua fonte, se é de boa qualidade ou de péssima qualidade. Se for ruim, recomendamos trocá-lo primeiramente e depois vejamos uma placa de vídeo para você. Inclusive, só placa de vídeo não irá resolver. É memória + placa de vídeo.

 

Entretanto, lhe adianto que até as placas de vídeo mais básica do mercado estão com um preço elevado (em torno de 500~700 reais) tirando a fonte que uma de qualidade custaria em média R$250~260 como a Pichau Nidus ou Mancer Thunder...

 

Outra coisa muito importante é saber o seu orçamento. Quanto está disposta a investir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...