Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Auxílio com desempenho new world


Posts recomendados

Boa tarde. Recentemente comecei a testar o jogo jogo da amazon e pro meu PC isso foi um desastre. Meu setup é uma GTX 1660 OC (que não passa dos 30% de uso com esse setup triste) um AMD fx 6300 e 2x8 gb DDR3 1600. O jogo está em um HD e pra mim a experiência está terrível. Eu simplesmente não consigo rodar, o jogo fica caindo FPS pra 2~3 Stuttering toda hora. Fui pesquisar na internet e o Adrenaline testou o game com uma placa de video inferior e o resto do setup praticamente equivalente. A unica diferença é que ele tinha memorias de 4gb DDR4 e de 2400 e o jogo pra ele ficou 30 fps de boa sem grandes quedas em cidades. Pra mim o jogo não carrega, demora a aparecer npcs, cada loadscreen é 15 minutos +. Gostaria de saber o que pode estar acontecendo com meu PC, ou se realmente só pelas memorias dele serem DDR4 e terem um clock maior da toda essa diferença. Lembrando que a diferença é entre rodar a 30+ fps liso e NÃO RODAR.
Se alguem tiver alguma dica que possa me ajudar a jogar com o mínimo de desempenho enquanto eu não faço um upgrade eu agradeço. Obrigado.

 

@Edit: tem uma parte do video que ele inclusive roda o game acima dos 30 FPS com um PC com gráfico integrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...