Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ranquei a proteção e saiu tinta tá danificada a gpu?


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

21 horas atrás, RS Faria disse:

@Jean Victor1212

 

Quem foi o cretino que fez isso?? Isso, parece ser só o verniz, que recobre a PCB..

 

Em TESE, se não rompeu trilhas, não deveria ter problemas.. Mas, seria bom cobrir essas partes expostas, antes de recolocar o backplate..

Algum técnico incompetente..... No meio tinha algums pinos brancos aqueles da placa de video garrado no durepox mais eu testei ele já sem esses pinos e ele funcionou mas ainda não testei depois de ter rancado por completo, o que você me recomenda pra cobrir essa parte exposta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Jean Victor1212 disse:

Algum técnico incompetente..... No meio tinha algums pinos brancos aqueles da placa de video garrado no durepox mais eu testei ele já sem esses pinos e ele funcionou mas ainda não testei depois de ter rancado por completo, o que você me recomenda pra cobrir essa parte exposta?

Tem fita isolante líquida no mercado.. Nesse caso, parece um boa pra isso..

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...