Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade processador i5 2450m para i5 3210m


Posts recomendados

Olá, Estou tentando fazer um upgrade no meu notebook mas não estou conseguindo.

 

tenho um Sony Vaio modelo vpceg37fm, e com um processador I5 2450M, e estou tentando colocar o processador I5 3210M, quando eu Dou boot com o de 3°th ele não da vídeo, mas liga ventoinha e acende as luzes, o chipset do cpu de 2°th é sandy bridge, e o do processador i5 3210M no Ark Intel é ivy Bridge (não sei se tem haver). porém vi em muitos lugares (inclusive aqui) que eles são compatíveis com o socket G2.

 

Alguém poderia me ajudar ? desde já agradeço

 

(versão da placa-mãe : r0240z8 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Antonio V. Garcia disse:

Bem, você já verificou se não é necessário uma atualização de BIOS para poder trocar o processador? pela descrição, está claro que o equipamento não aceita uma simples troca de processador..

 

Pesquisei por atualização a minha está na versão final para download no site da vaio drivers. Se tinha algum outro não consegui achar em site do fabricante. Se alguém souber de algum site confiante que tenha BIOS para esse modelo estou procurando ainda kkkk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Gabriel Henrique Wesp disse:

 

Pesquisei por atualização a minha está na versão final para download no site da vaio drivers. Se tinha algum outro não consegui achar em site do fabricante. Se alguém souber de algum site confiante que tenha BIOS para esse modelo estou procurando ainda kkkk. 

 

Opa, pesquisei um pouco é achei uma coisa que pode ser o que está ocorrendo, o processadores trabalham com chipsets diferentes então não iria reconhecer. Isso é o que acho, vou deixar em aberto até amanhã  caso alguém tenha outra explicação.

 

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...