Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de upgrade no PC


Posts recomendados

agora, RamozH disse:

@franciscaum @NIGHT FALL Ok estou entre CV550 ou CX550 (não sei bem a diferença) e também essa Cooler Master MWE. Eu também deveria pegar mais uma ram de 2400mhz ou pegar duas de 3000? A minha é hyperx btw

Sinceramente, pra você não queimar seus dólares, pega outra memoria ram igual a sua e pronto.

Essa cooler master mwe tá o melhor custo x beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, franciscaum disse:

Infinitamente superior seria algo acima de 90% de eficiencia.

Essa nidus é 80tinha bronze, mas bom o review :)

 @franciscaum Você está levando em conta apenas eficiência e está negligenciando todos os demais aspectos como qualidade dos componentes utilizados, projeto do fonte, sistemas de proteção etc.
Apenas eficiência não define qualidade da fonte.

 

58 minutos atrás, RamozH disse:

@franciscaum @NIGHT FALL Ok estou entre CV550 ou CX550 (não sei bem a diferença) e também essa Cooler Master MWE. 

@RamozH

Linha CX teve lote problemático, logo não é interessante comprar um modelo desse, você pode ter problemas.
A linha CV é um projeto de baixo custo, só valeria a pena se custasse menos que as outras fontes disponíveis no mercado atualmente.
Eu iria de Pichau Niddus 500w sem pensar duas vezes, vai gastar menos de 300 reais e terá fonte pro resto da vida.

 

59 minutos atrás, RamozH disse:

Eu também deveria pegar mais uma ram de 2400mhz ou pegar duas de 3000? A minha é hyperx btw

 

Pega uma memória de 3000mhz e faz overclock na sua pra igualar as frequências, ambas trabalhando em 3000mhz, não há necessidade de comprar 2 pentes se você já tem um.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@franciscaum @NIGHT FALL Amigos, só voltando aqui pra uma ultima dúvida. Eu vi essa memória da Gloway por um preço bem bacana e gostaria de saber se é um bom produto https://pt.aliexpress.com/item/33042643185.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.7aa043f5hurdbD&algo_pvid=3b74de6c-4dff-4774-9aca-c29fa990fe23&algo_exp_id=3b74de6c-4dff-4774-9aca-c29fa990fe23-30. A placa aguenta 3000MHz, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...