Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando o cooler gira, é certeza que o processador pegou?


Posts recomendados

Estou com uma dúvida depois de ter montado o PC. Comprei as peças e sou apaixonada no meu processador amd. Ainda não pude fazer nada além de ligar o PC pois estou sem placa de vídeo, por isso da pergunta. Coloquei o processador com muito cuidado mais ainda sim sou bastante paranóica. 

Quando o cooler gira, significa que o processador pegou perfeitamente? Ou são coisas totalmente diferentes? 

Obrigada 🥀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Sabrina Mota disse:

Estou com uma dúvida depois de ter montado o PC. Comprei as peças e sou apaixonada no meu processador amd. Ainda não pude fazer nada além de ligar o PC pois estou sem placa de vídeo, por isso da pergunta. Coloquei o processador com muito cuidado mais ainda sim sou bastante paranóica. 

Quando o cooler gira, significa que o processador pegou perfeitamente? Ou são coisas totalmente diferentes? 

Obrigada 🥀

 

Não, o "Cooler" girar diz apenas que ele está recebendo alimentação da placa-mãe, mas não assegura o correto funcionamento do processador. Pra saber só ligando todos os componentes juntos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2021 às 21:32, NIGHT FALL disse:

 

Não, o "Cooler" girar diz apenas que ele está recebendo alimentação da placa-mãe, mas não assegura o correto funcionamento do processador. Pra saber só ligando todos os componentes juntos.

Talvez só tirando o cooler e ver se o processador esquentou mas pra mim isso é desnecessário, caso queira saber mesmo pede uma placa de vídeo emprestada e já eras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, TKadey disse:

Talvez só tirando o cooler e ver se o processador esquentou mas pra mim isso é desnecessário, caso queira saber mesmo pede uma placa de vídeo emprestada e já eras

@TKadey

Esquentar só quer dizer que o processador está sendo alimentado, nada mais, isso também não atesta seu correto funcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...