Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatei o HD externo errado e não estou conseguindo recuperar os dados


Posts recomendados

5 horas atrás, ricardo_br disse:

Na parte de Analyse depois que completa tem uma busca mais avançada que você pode tentar "Advanced Search" ou algo assim, também a opção: MBR Code eu tentaria.

Não apareceu essa opção advanced search pra mim e o MBR code também não deu em nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Depois das várias tentativas eu deixei o HD encostado porque um amigo iria ver se conseguia um contato de um técnico que ele dizia que recuperava dados, mas não conseguiu achar esse cara porque ele nem esta morando mais na cidade, ontem consegui um outro HD externo de 1 tb emprestado e resolvi seguir o conselho que me deram de fazer uma formatação simples que o recuva e outros programas recuperava o arquivo, fiz o teste com o HD emprestado, colei uns arquivos e formatei, usei os programas e recuperava mesmo, mas no meu HD que perdi dados não deu certo, só aparece umas pastas estranhas com tamanho de 80 mb, estou fazendo um ultimo teste com um programa que ainda não tinha testado mas acho que é isso mesmo, perdi meus documentos!

 

O programa ainda esta em uso e pode ser minha ultima solução mas não tenho mais esperança, a não ser que os documentos ficou escondido nesse ficheiros raw

soluçao hd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...