Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte atx kcas 400w - queimada


Posts recomendados


Estou com essa fonte ATX de um cliente que chegou completamente queimada a parte primária foi preciso trocar todos os transistores e um diodo. Passando para a parte secundária tenho 2 transformadores um maior e um menor e o menor está queimado, preciso trocá-lo mas, não acho um similar a ele de jeito nenhum. Sempre esbarro nesse problema quando é para trocar algum mini transformador Shopper e o objeto sempre fica sem conserto pela falta do componente. 

Gostaria que alguém me orienta-se onde posso conseguir esses transformadores mais facilmente, nunca consegui comprar um único que me atendesse. Se puderem me ajudar será de grande valia no meu trabalho. Mesmo que não for viável o conserto eu gosto de consertar, para mim é sempre um aprendizado. onde posso comprar esses mini trafos???

Vou postar algumas fotos da fonte que estou consertando nesse momento e que queimou esse mini trafo, estou parado pois, não consigo o componente. 

TRAFO (1).jpeg

TRAFO (2).jpeg

TRAFO (3).jpeg

TRAFO (4).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!