Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

porque a reputação e tópicos solucionados sumiram?

Posts recomendados

bom dia

a minha pergunta é porque a reputação e tópicos solucionados simplesmente desapareceram do perfil, para eu saber a reputação de alguém tenho que entrar no perfil dele

aqui vai um exemplo

image.png.fdb4cc0544432ff1577a3d90f8157b51.png

e gostaria de saber se é somente comigo, se estou com alguma restrição ou algo do tipo, pois isso não é por causa do navegador, tendo em vista que já tentei utilizar o Chrome, Brave, Opera GX e etc e todos tem o mesmo problema, até mesmo no celular

novamente, bom dia e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

@Pepse Obrigado por nos informar. Se você reparar, o contador de tópicos resolvidos aparece em alguns setores, mas em outros não. Se você abrir outro tópico de sua autoria, como este por exemplo, verá que o contador aparece. De qualquer forma, é um bug que estou passando ao suporte da plataforma. Em relação ao contador de reputação, vou verificar com o suporte também. Peço um pouco de paciência no retorno.

Agradeço por nos avisar sobre esses bugs! :)

• Curtir 1
Link para o comentário

• Administrador

@Pepse A resposta que o suporte da plataforma me deu é que o funcionamento é o esperado: o contador de tópicos solucionados só aparece nos setores em que o recurso de marcar tópicos como solucionados está ativado. Eu abri uma sugestão com eles para modificar isto, mas não há previsão de se ou quando isto será feito.

Em relação ao contador de reputação, é algo que foi removido da versão atual da plataforma, mas eu acredito que eu consiga editar os temas do fórum manualmente para colocar de volta este recurso. Peço que aguarde enquanto verifico esta possibilidade.

Link para o comentário

@Gabriel Torres posso esperar até anos, além de eu ser novinho não é algo que atrapalha muito, ainda assim obrigado por ser alguém que cuida do seu site, diferente de alguns fóruns

Link para o comentário

obrigado também por ter resolvido, isso vai ajudar a responder e deixa mais bonito o site do CDH

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Redes MikroTik

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.