Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC bom com desempenho horrivel


Posts recomendados

olá, em dezembro de 2020 eu comprei varias peças separadas, e montei um PC pra uso em jogos e edição de vídeo, mas desde que eu montei ele, o computador tem um desempenho muito instavel, mesmo o PC parado na area de trabalho do Windows, quando vou mexer em algumas horas o mouse fica devagar e bem lento, e se eu estiver assitindo um video o som fica todo lento, da 2 segundo e volta, e em jogos eu sofro muito problema com stutrings, eles são muito aleatórios, em jogos pesados ou leves, tipo bioshock infinite, ele rola um stitring quando eu entro em um ambiente, ou mais pesado como resident evil 7 que é quase injogavel de tanto stutring, fortnite é completamente injogavel, acontece stutring só de mexer o mouse, e eu percebo que não é problema com gargalo/falta de RAM, porque mesmo eu colocando os graficos no minimo ou a resolução no mínimo, acontece os stutrings, comprei todas a peças novas, não sei o que fazer porque eu paguei muito caro no computador e to sem rumo, e antes que pergunte eu ja formatei o SSD e ja reinstalei os drivers de video

Ryzen 3 3100

8gb HyperX Fury 2666 2x4

B350Gt3 BioStar

SSD Crucial Bx500 480gb

WD Blue 1tb 7200rpm

Rx 5500xt ASRock Challenger 4gb

PSU Deep Cool DA500 de 500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei a placa de video e a fonte na Pichau, a memoria ram, HD e o SSD na Kabum, a placa-mãe na Terabyte e o processador na Amazon, eu desistalei usando o DDU, desistalo o driver de chipset tambem, e instalo o adrenaline normalmente, o meu monitor tem suporte pra freesync, ligando ou não muda nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...