Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I3 10100F + GTX 960 + 16 GB RAM roda Fortnite, CS-GO, Valorant e outros jogos?


Ir à solução Resolvido por Lucasinacior,

Posts recomendados

Estou pensando eu comprar essa configuração pra jogar esses jogos, Fortnite, CS-GO, Valorant, R6 e GTA V, (New World talvez?) será que vale por 2900 pila?
I3 10100F
GTX 960 (2GB)
H410m-A
(2x) 8GB 2666mhz
SSD 512GB
Pichau Nidus 500W
Water Cooler Pichau Gaming Aqua X100
Será que com um 144hz Free-Sync dá certo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nozy. é uma boa config. Pelo preço e pelo atual momento, tá valendo a pena, um kit pior do que esse com rx550 ta saindo pelo mesmo preço ou até mais caro. Quanto ao monitor 144 depende muito do jogo, você não vai conseguir chegar nesses 144 em muitos jogos, se for ocupar muito do seu orçamento, as vezes vale mais a pena pegar um de 75hz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Lucasinacior disse:

@Nozy. é uma boa config. Pelo preço e pelo atual momento, tá valendo a pena, um kit pior do que esse com rx550 ta saindo pelo mesmo preço ou até mais caro. Quanto ao monitor 144 depende muito do jogo, você não vai conseguir chegar nesses 144 em muitos jogos, se for ocupar muito do seu orçamento, as vezes vale mais a pena pegar um de 75hz. 

entendi. mas eu queria saber se você tem lguma recomendação pra gabinete, algum espaçoso talvez?
Muito Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Nozy. cara, gabinete é meio pessoal, eu só recomendo que a fonte fique embaixo, tres ventoinhas na frente jogando ar frio, uma atras como exaustora e uma superior como exaustora também. Uma ótima opção é o aero one frost, que já vem com 4 ventoinhas e você compraria só mais uma. Sem contar que é um gabinete bem bonito, recomendo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...