Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Windows Defender não me deixa logar na minha conta da Microsoft


grazipeach

Posts recomendados

Olá, venho tendo esse problema a algum tempo. Eu acabei formatando o PC diversas vezes por causa disso e acabei entendendo agora que a causa é o Windows Defender. Quando não consigo logar, o Windows Defender mostra um alerta de que algum vírus foi detectado, mas não consigo visualizar ou fazer alguma coisa contra isso já que o anti-virus não abre pra tentar ver qual a origem do problema. E assim, não consigo acessar minha conta para logar no PC, entra automaticamente em uma conta temporária e fica por assim mesmo até eu reinstalar o Windows. Alguém sabe uma maneira de contornar a situação para que não aconteça mais? Muito obrigada! 😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
19 horas atrás, grazipeach disse:

Olá, venho tendo esse problema a algum tempo. Eu acabei formatando o PC diversas vezes por causa disso e acabei entendendo agora que a causa é o Windows Defender. Quando não consigo logar, o Windows Defender mostra um alerta de que algum vírus foi detectado, mas não consigo visualizar ou fazer alguma coisa contra isso já que o anti-virus não abre pra tentar ver qual a origem do problema. E assim, não consigo acessar minha conta para logar no PC, entra automaticamente em uma conta temporária e fica por assim mesmo até eu reinstalar o Windows. Alguém sabe uma maneira de contornar a situação para que não aconteça mais? Muito obrigada! 😀

Eu recomendaria instalar o Windows a partir da farramenta da microsoft.

 

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grazipeach inicie em modo de segurança, se parar o problema é algum programa terceiro

se o problema persistir verifica o que você geralmente instala e se é de fonte confiável

 

Me diga qual o seu setup e se possível faça um teste no HD/SSD e na memória RAM

No HD/SSD pode só verificar a saúde dele com o Crystal Disk Info

A memória RAM se conseguir usa o AIDA64 mas de preferência use o MemTest86

 

Ja me ocorreu de realizar uma instalação problemática de Windows 10 em uma máquina da empresa por culpa da memória RAM defeituosa

quando instalei em outra máquina e rodei o MemTest86 ela retornou diversos problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grazipeach na verdade você devia ver o porquê o Windows defender tava dando problema

depois se ele continuar desativa então e instala outro antivirus como kaspersky para saber se não vai ocorrer um problema similar

até porquê ele está atacando os registros dos usuários tentando corrigir alguma ameaça aparentemente

veja se você não tem algum arquivo malicioso instalado, as vezes até um crack como ativador de Windows pode ser ameaça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...