Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hoopson FNT-400w-S suporta i3 4130 + GT 1030 2GB?

Posts recomendados

Olá senhores , recentemente comprei uma placa NVIDIA GT 1030 2gb gddr5(35tdp) queria saber se minha *fonte Hoopson FNT-400w-S potência Real* iria suportar no meu PC , até agora minha fonte segura as configurações sem a Placa GT 1030 Gddr5 de boas*

Configuração do PC

-i3 4130

-Gt 1030 2gb gddr5(ainda vou por)

-HD 500gb

-RAM 8gb DDR3

Agora não tenho dinheiro para comprar uma placa de vídeo boa ou uma fonte boa da Corsair , Então dispenso recomendação de Fontes , *Só queria mesmo saber se minha fonte consegue dar conta até futuramente eu trocá-la por uma melhor...* 

16273355193316087831650290811533.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Jasiel alterou o título para Hoopson FNT-400w-S suporta minha placa de vídeo GT 1030 2GB gddr5?

@1nxq Faça por sua conta e risco.

Não é nem recomendado usar fontes dessa marca.

E não precisa nem comprar uma fonte da Corsair, a Mancer Thunder de 400W é uma boa.

E claro, não tem isso de Watts "reais".

• Curtir 1
Link para o comentário

• Éric H.X alterou o título para Hoopson FNT-400w-S suporta i3 4130 + GT 1030 2GB?
  • 2 semanas depois...

A fonte graças a Deus está funcionando bem 🙏🙏 , é estranho quando eu coloco algum mouse ou teclado em uma certa porta USB meu PC reinicia,

tipo em 10 em 10 minutos, até na tela de inicialização do Windows... Isso é comum ?

• Curtir 1
Link para o comentário

@1nxq Bem estranho isso de reiniciar.

Não era para ocorrer, até porque um periférico consome menos que o hardware que tem no PC em si.

Só se isso fosse um sinal divino para trocar de fonte.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!