Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Câmera do Windows 10 não abrindo - Erro 0xA00F4244 - HP modelo ZBook 14 G2


Posts recomendados

Olá pessoal, como vão?

Primeiramente gostaria de dizer que procurei bastante na internet e não encontrei nada que me ajudasse com esse erro.
Possuo um notebook da marca HP modelo ZBook 14 G2 e quando tento abrir a câmera no Windows 10, não abre e aparece o erro 0xA00F4244.

Tentei procurar algumas soluções na internet, porém me deparei com certos problemas:

1. Atualização da BIOS → Fiz, porém sem resultado;
2. Reinstalar o driver da câmera no gerenciador de dispositivos → A câmera não está aparecendo lá, mesmo eu tendo entrado no site da HP e feito o download e instalação do driver da câmera para esse modelo de notebook;
3. Atualizações do Windows Update → Fiz todas, mas nada.

Alguém já passou por isso? Tentei algumas outras coisas básicas como desabilitar e habilitar novamente a câmera, mas sem resultado.

Obrigado por tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Rio McCloud disse:

@Matheus Sena Certo. O seu notebook tem algum botão com ícone de câmera em uma das teclas de função (F1, F2, F3...) ou perto delas? Alguns notebooks da HP tem botões que ativam e desativam a câmera.

Não possui não! Procurei por isso também e nada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Rio McCloud disse:

@Matheus Sena Certo. Tente seguir os passos deste artigo da HP: https://support.hp.com/in-en/document/c03430151


Desculpe a demora para lhe responder, amigo!

Tentei tudo e nada. Não consegui identificar o porque minha câmera não aparece no gerenciador de dispositivos. Já testei instalar vários drivers e nada.

Tá complicado! :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rio McCloud disse:

@Matheus Sena Certo. Infelizmente não tenho ideia do que pode ser. Talvez outro usuário possa te ajudar.


Sem problemas! Obrigado pelo seu tempo.

Estou pensando que pode ser a webcam física mesmo o problema, preciso achar algum vídeo que ensine a abrir a tela do notebook para verificar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Matheus Sena disse:


Sem problemas! Obrigado pelo seu tempo.

Estou pensando que pode ser a webcam física mesmo o problema, preciso achar algum vídeo que ensine a abrir a tela do notebook para verificar!


Apenas citando que a webcam física está OK. Até agora sem solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...