Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte empire emp 500-brhe é boa?


Ir à solução Resolvido por NIGHT FALL,

Posts recomendados

9 horas atrás, LUCAIX disse:

Eu comprei um kit pra revenda e vi que veio essa fonte, ela parece ser boa até porque já usei ela em outro kit com um i3 4160 8gb ram e uma gts 250 1gb e como estou precisando de uma fonte queria saber se ela é boa e aguenta a minha configuração (tá no perfil)

Boa noite, poderia me passa o modelo da fonte certo... ela é uma 500w certo ela tem o certificado de 80 plus.. se sim é pra ser uma fonte boa.

 

Mas eu recomendo você usar uma da marca boa e custo beneficio...

Cougar, GameMax, PcYes...

 

Com essa Configuração você pode pegar uma 500w com símbolo 80 Plus okey.. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, systeny disse:

Boa noite, poderia me passa o modelo da fonte certo... ela é uma 500w certo ela tem o certificado de 80 plus.. se sim é pra ser uma fonte boa.

 

Mas eu recomendo você usar uma da marca boa e custo beneficio...

Cougar, GameMax, PcYes...

 

Com essa Configuração você pode pegar uma 500w com símbolo 80 Plus okey.. 

 

Instagram: @moskainformatica abraços boa noite.

pelo que parece ela não tem selo 80 plus, e não achei muita coisa na net por isso perguntei aqui 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, systeny disse:

ela é uma 500w certo ela tem o certificado de 80 plus.. se sim é pra ser uma fonte boa.

Selo 80+ não atesta que é boa, apenas tem o selo ali.

 

Tem marca que até falsifica selo para passar a fonte como sendo boa.

 

 

Caro amigo @LUCAIX , não é uma boa arriscar com fonte genérica, mesmo que já tenha usado antes, se ocorrer algum problema será pior.

 

Melhor garantir uma fonte que seja de qualidade, tem fontes boas e baratas no mercado, como uma Mancer Thunder mesmo, é uma boa opção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, LUCAIX disse:

pelo que parece ela não tem selo 80 plus, e não achei muita coisa na net por isso perguntei aqui 

Então toda Fonte nova né tirada da caixa ela é boa vai apresentar bons trabalho no começo, porque tem componentes novos.. mas pode dar falhas depois de um bom tempo, se eu fosse você eu compraria uma dessas marca que eu te falei, se não usa ela mesmo... Tendo o Power Good acima de 100 está ótima. ja que é uma fonte nova também, Boa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, systeny disse:

Com essa Configuração você pode pegar uma 500w com símbolo 80 Plus okey.. 

@systenySelo 80plus nãoa testa qualidade da fonte, apenas a eficiência dela.

 

28 minutos atrás, LUCAIX disse:

Eu comprei um kit pra revenda e vi que veio essa fonte, ela parece ser boa até porque já usei ela em outro kit com um i3 4160 8gb ram e uma gts 250 1gb e como estou precisando de uma fonte queria saber se ela é boa e aguenta a minha configuração (tá no perfil)

@LUCAIX

São fontes de padrão proprietário normalmente fabricadas para HP, Lenovo Dell etc.
Pelo que andei pesquisando é uma boa marca, se for esse o caso 300w é suficiente para o seu setup.

 

 

  

15 minutos atrás, systeny disse:

Então toda Fonte nova né tirada da caixa ela é boa vai apresentar bons trabalho no começo, porque tem componentes novos.. mas pode dar falhas depois de um bom tempo

@systenyNão sei de onde você tirou essa ideia mas está completamente equivocado. Fonte quando é ruim já sai da caixa sendo ruim.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

@systenySelo 80plus nãoa testa qualidade da fonte, apenas a eficiência dela.

 

São fontes de padrão proprietário normalmente fabricadas para HP, Lenovo Dell etc.
Pelo que andei pesquisando é uma boa marca, se for esse o caso 300w é suficiente para o seu setup.

 

 

então posso ficar usando ela até pegar uma nidus 500 sem muito problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

@systenySelo 80plus nãoa testa qualidade da fonte, apenas a eficiência dela.

 

São fontes de padrão proprietário normalmente fabricadas para HP, Lenovo Dell etc.
Pelo que andei pesquisando é uma boa marca, se for esse o caso 300w é suficiente para o seu setup.

 

 

Então amigo se os selos 80 plus não servirem pra nada porque eles colocam, é o que você falou são apenas Eficiência. Agora me fala, si você for comprar uma fonte para o seu computador você vai pegar uma com selo 80 plus ou não?? então é recomendável passar para pessoas que a informação 80 plus ela é mais completa apesar que já vem com o PC ATIVO... Pico de tensão no brasil é muito grande, também conta com uma boa marca tem garantia do seu produto...

 

 todas as fontes que eu arrumo é sem o Selo 80 plus porque será, Raramente chega fontes de 80 plus pra manutenção... abraços boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, systeny disse:

Então amigo se os selos 80 plus não servirem pra nada porque eles colocam

@systeny Quase todas as empresas especializadas e profissionais gabaritados consideram como ruins as metodologias aplicadas pela 80lus para certificação de fontes.

 

58 minutos atrás, systeny disse:

Agora me fala, si você for comprar uma fonte para o seu computador você vai pegar uma com selo 80 plus ou não?

 

Toda fonte de qualidade tem selo 80plus mas nem toda fonte que tem selo 80plus é de qualidade, essa é a diferença.

 

58 minutos atrás, systeny disse:

Pico de tensão no brasil é muito grande, também conta com uma boa marca tem garantia do seu produto...

 

Isso não tem absolutamente nenhuma relação com eficiência da fonte, isso tem a ver com o projeto dela e com os dispositivos de segurança, coisa que a 80plus não verifica em seus testes.

 

58 minutos atrás, systeny disse:

 todas as fontes que eu arrumo é sem o Selo 80 plus porque será, Raramente chega fontes de 80 plus pra manutenção... abraços boa noite.

 

Fonte vagabunda devia ir para o lixo, não para manutenção.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...