Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo para G4560 + H110M.


Posts recomendados

Boa noite, poderiam me indicar boas placas de vídeo com um custo razoável(orçamento não permite uma placa mt potente kkk) para um PC com essas config?

H110M Gigabyte

Intel G4560

8GB DDR4 2.133MHz

Fonte 250W(Creio q terei que trocar para uma mais potente, caso discordem dessa visão pode falar :) )

SSD 240GB; HD 500GB(Não é mt importante mas só pra completar mesmo as config kk)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Até uns 500R$, realmente está complicado eletrônicos no Brasil e no mundo 😕

Comprei esse meu PC somente sem o HD que eu coloquei depois, completo já c gabinete por 1200R$ há quase um ano, tava olhando agora o mercado livre umas placas e vi o KIT do meu PC sendo vendido(placa-mãe, processador e memoria) por 1400R$ kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2021 às 23:51, zZRot321 disse:

@RS Faria Até uns 500R$, realmente está complicado eletrônicos no Brasil e no mundo 😕

Comprei esse meu PC somente sem o HD que eu coloquei depois, completo já c gabinete por 1200R$ há quase um ano, tava olhando agora o mercado livre umas placas e vi o KIT do meu PC sendo vendido(placa-mãe, processador e memoria) por 1400R$ kkk

tinha a rx 550 por 450 reais na terabyte, seria e melhor opção. Mas hoje, nem na china tem.  Talvez a GTX 650 ti do aliexpress, que esta por 300 reais. Mas recomendo esperar mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...