Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de gabinete para essa config.

Posts recomendados

Olá, montei um PC recentemente, e os únicos itens que faltam ser adquiridos são a GPU, motherboard e seu gabinete. Contudo, confesso que não tenho um bom entendimento sobre gabinetes, precisando de dicas sobre o mesmo. Meu orçamento atual para o gabinete é de até R$500,00. 

Minha configuração é: 

Processador AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo), 6-Cores 12-Threads, Cooler Wraith Stealth, AM4;

placa-mãe Gigabyte B450 Aorus Elite, AMD AM4, ATX (a decidir, conforme gabinete); 

Memória DDR4 Geil Evo Potenza, Edição AMD, 8GB, 3200MHz (2x);

SSD Kingston A400, 480GB, Sata III;

Fonte Corsair CV650 650W, 80 Plus Bronze.

Para GPU, pretendo adquirir uma RTX 2060 ou uma RTX 3060, a decidir.

Qual gabinete é adequado para essas configurações e o orçamento citado anteriormente? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Draxidus Bom dia!! Chegou ontem o meu Q300L da Cooler Master e eu recomendo ele!! É um mini tower perfeito para economizar espaço, exceto de largura, um problema dele é ser muito largo, porém para você que vai usar uma GPU dedicada isso deve ser uma solução.... Na Kabum peguei ele em promoção por R$300, segue o link...

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=96489&gclid=Cj0KCQjw3f6HBhDHARIsAD_i3D9tquckE5BDssEAFwo5OFyU2JgbUAlBBYZTANZapHiuKg41mQ-78zkaAmBVEALw_wcB

Esqueci de falar do principal ponto desse gabinete kkkk... Ele é todo cravejado (igual aquelas fotos do Lázaro morto), todo furadinho, então a ventilação dele é ótima!! Ele possui filtros de poeira magnéticos removíveis em cima e na frente, então é ótimo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!