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Remoção de chave no Registro do Windows


Ir à solução Resolvido por Rio McCloud,

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Boa tarde, não consigo eliminar um registro no regedit. 

Quando click em exclui o sistema retorna a seguinte mensagem:

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A chave em quetão é a:

1013727598_chaveaserexcluidaregedit.jpg.e95f31e92782c2b0e06634648af90d84.jpg

 

Para tentar excluir tentei alguns aplicativos mas sem sucesso, não consigo entrar em modo de segurança do Windows.

 

 

se alguem puder me ajduar, ficarei grato.

 

Preciso remover esta chave para reinstalar o aplicativo.

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Boa tarde. Não consigo acessar o modo de segurança do Windows 10. Estou com um laptop da Samsung. Na inicialização quando pressiono a tecla F8 o sistema entra no console da Samsung e o máximo que consigo nas opção é entrar com prompt de comando. Mas com prompt não consegui acessar o registro.

Se puder me auxiliar, agradeço.

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@Rafael Zape Patta Você deve acessar o Modo de Segurança pelo Windows. Abra o menu Iniciar, Configurações, Atualização e Segurança, Recuperação e em Inicialização avançada, selecione Reiniciar agora. Na próxima tela, selecione Solução de Problemas, Opções avançadas e por fim Configurações de inicialização. Clique em Reiniciar e após isso, pressione F4.

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@Rafael Zape Patta Tente desta forma: aperte a combinação de teclas Windows + R e digite msconfig. Na janela que abrir, vá em Inicialização do Sistema e em Opções de inicialização marque a caixa Inicialização segura. Dê OK e reinicie o Windows. Para voltar ao normal, basta voltar nessa opção e desmarcá-la antes de reiniciar o sistema novamente.

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@Rio McCloud Fiz o procedimento indicado acima, mas após pressionar F4 abri esta tela abaixo, e sem acesso ao modo de segurança do Windows.

664373766_TelaSansungMenor.thumb.jpg.53f7b43166a27fbc5f86db30286b02e6.jpg

Se tiver mais algum procedimento a ser feito me avise por favor.

 

 

 

Seguindo suas orientação eu consegui entrar no modo de segurança do Windows. Mas ao abrir o regedit e tentar excluir o arquivo não tive sucesso. O sistema retornou a mesma mensagem, de que não é possivel excluir a chave.

 

Sem ideia para solucionar a exclusão do item.

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  • Solução

@Rafael Zape Patta  Tente alterar as permissões da chave. Clique com o botão direito do mouse sobre ela e vá em Permissões. Na lista, selecione Usuários e clique no botão Avançadas. Na janela que abrir, em Proprietário selecione Alterar, digite o nome do seu usuário e clique em Verificar nomes, dando OK. Marque a caixa "Substituir o proprietário em subcontêineres e objetos" e dê OK. Por fim, marque a caixa Controle Total na janela anterior e dê OK. Veja se agora você consegue apagar a chave.

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