Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador não reinicia


Nekroos

Posts recomendados

Já faz algumas semanas, meu computador simplesmente não reinicia, ele liga e desliga normal, funciona tudo certo, mas quando ele vai reiniciar, seja por eu ter pedido ou por algum programa, ele simplesmente não reinicia, aparece a tela azul do Windows de reiniciando, depois a tela fica sem video (aparece o aviso do monitor falando que ta sem video) mas o computador permanece ligado, o cooler girando, luz acesa, eu sou obrigado a desligar pelo botão de power e ligar novamente, e quando faço isso ele tem o mesmo efeito de reiniciar, o que pode ser a causa disso? (Eu restaurei/formatei o Windows e o problema continua)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Nekroos Bom dia! Tente desligar a Inicialização Rápida. Abra o menu Iniciar, digite Painel de Controle e abra-o. Na janela que abrir, procure a seção Energia. Nela, clique na opção Editar função dos botões de energia. Agora clique em Editar configurações não disponíveis no momento e desative a opção Inicialização Rápida. Dê OK e reinicie o Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...