Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe IPMH61P1 suporta GT 740 4gb?


Tharik

Posts recomendados

  • Membro VIP
2 horas atrás, Tharik disse:

 

Essa fonte é a mesma Brazil PC, inclusive compartilham a mesma caixa com nome diferente, tudo farinha do mesmo saco, fonte genérica pintada de preto.

 

 

Se você já tem, não tem muito o que fazer, mas se ainda vai comprar não recomendo, é um investimento bem ruim.
Cooler Master MWE 450w está por 219 na terabyte.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12112/fonte-cooler-master-mwe-450w-80-plus-white-pfc-ativo-mpe-4501-acaaw-br

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2021 às 13:41, NIGHT FALL disse:

 

Essa fonte é a mesma Brazil PC, inclusive compartilham a mesma caixa com nome diferente, tudo farinha do mesmo saco, fonte genérica pintada de preto.

 

 

Se você já tem, não tem muito o que fazer, mas se ainda vai comprar não recomendo, é um investimento bem ruim.
Cooler Master MWE 450w está por 219 na terabyte.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12112/fonte-cooler-master-mwe-450w-80-plus-white-pfc-ativo-mpe-4501-acaaw-br

 

eu já tenho a fonte so tava faltando a placa de video que a minha queimou, essa fonte 450w 80 plus e melhor que a minha?, sou leigo sobre fontes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Tharik disse:

eu já tenho a fonte so tava faltando a placa de video que a minha queimou, essa fonte 450w 80 plus e melhor que a minha?, sou leigo sobre fontes

 

Basicamente qualquer fonte que tenha o mínimo de qualidade é melhor que a sua. Fora que não faria sentido recomendar uma fonte que não fosse.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...