Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguns sites não funcionam após digitar comandos no CMD


Ir à solução Resolvido por Rio McCloud,

Posts recomendados

então rapaziada eu estava tendo problemas com um site, aí eu pesquisei por soluções para esse problema e achei num site que era pra digitar esses comandos no CMD para resolver: ipconfig/flushdns, ipconfig/release, ipconfig/release6, ipconfig/renew
Mas quando digitei isso não funciona mais meu discord e alguns sites do google, acho q também n ta funcionando varias coisas, alguém sabe como arruma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@vini8603 Boa tarde! Tente reiniciar o computador. Caso esse problema não se resolva após reiniciar a máquina, restaure as configurações de rede do Windows ao padrão: abra o menu Iniciar e clique em Configurações. Vá em Rede e Internet, desça a página e clique em Redefinição da rede. Clique em Restaurar agora e aguarde, o Windows será agendado para reiniciar em 5 minutos. Após a reinicialização, veja se o problema é resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...