Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem computador para Warzone + Stream, orçamento R$ 23.000,00


Posts recomendados

Boa noite meu fórum predileto, estou ajudando um amigo a montar um computador para fazer live de warzone, e ter um bom desempenho no cenário competitivo o orçamento total é de R$ 23.000,00 (Pode passar um pouco se valer a pena). Por alguns conhecimentos montei esse orçamento para ele, e queria algumas sugestões/melhorias/dicas.

 

Algumas dúvidas que ficamos foi:

1: Em questão a refrigeração, o water cooler ml 360l (cooler master) dará conta de um Ryzen 9 5900x ? ;

2: O Gabinete Master H500M, Realmente vale o preço ?

3: Pesquisei algumas diferenças de M.2 NVMe gen4 para o gen3 e não vi tanta diferença de desempenho, pelo preço não sei se compensa, PS: temos alguns hdd já e ssds satas que iremos usar, no maximo vamos trocar o M.2 por um de 1 Tera.

4: A placa-mãe vimos um modelo + em conta que seria a Placa-Mãe ASUS TUF Gaming X570-PLUS, creio que não tenha tanta diferença, seria uma boa economia ?

5: Fonte 850w pela configuração, preço está ok ?

 

Obrigado se alguém poder ajudar, desde já grato.

 

#Paz

 

1233.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...