Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone com retorno, mesmo desabilitado


Posts recomendados

Comprei um headset recentemente e percebi que o microfone dele tinha um leve chiado, só por estar conectado, eu precisava deixar a sensibilidade dele em zero para não ouvir esse chiado. Tive que desconectar e comprar um microfone para usar, comprei um baratinho na internet só para quebrar um galho e quando chegou, conectei e percebi que tem o mesmo chiado, o chiado só acaba quando deixo sensibilidade no zero. Percebi que quando eu falo muito perto do microfone ou quando dou umas leves tapinhas, eu consigo ouvir esse som no meu headset. Fiz vários testes e mesmo desabilitando todos os microfones do meu PC nas configurações ainda é possível ouvir esse leve chiado e esse leve retorno quando dou umas tapinhas ou falo muito perto do microfone, a opção de escutar o dispositivo não está marcada, e o mix stereo também está desabilitado . Alguém tem alguma solução?

 

OBS: o som saí instantaneamente quando eu dou essas tapinhas ou falo perto do microfone. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...