Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Energia Causando Screen Tearing ?


Posts recomendados

Boa Noite, Venho enfrentando um Problema  Possivelmente Causado pela Energia da minha casa, Recentemente venho enfrentando problemas como Screen Tearing e Tela Piscando  Quando ligo ou Desligo a Luz, Queria saber se alguém sabe me Dizer se  Falta de Aterramento Pode causar Screen Tearing e esses problemas de Piscar ao ligar a luz? Outra coisa Um HDMI   Com filtro pode me ajudar com  essa pequena distorção que estou tendo na imagem? 

 

observação: Levei em uma assistência ficaram testando por dias e falaram que la não teve nenhum dos problemas relatados por Mim, Chegando em casa fui testar e tive os mesmo Problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, KamuyNoturno disse:

Boa Noite, Venho enfrentando um Problema  Possivelmente Causado pela Energia da minha casa, Recentemente venho enfrentando problemas como Screen Tearing e Tela Piscando  Quando ligo ou Desligo a Luz, Queria saber se alguém sabe me Dizer se  Falta de Aterramento Pode causar Screen Tearing e esses problemas de Piscar ao ligar a luz? Outra coisa Um HDMI   Com filtro pode me ajudar com  essa pequena distorção que estou tendo na imagem? 

 

observação: Levei em uma assistência ficaram testando por dias e falaram que la não teve nenhum dos problemas relatados por Mim, Chegando em casa fui testar e tive os mesmo Problemas.

Boa noite, no caso você liga e desliga a luz e da esse problema né? E também no fato que você já levou em alguma assistência na sua região e o mesmo problema não foi dito ou ocorrido.. Porém pode ser algum problema na Corrente da sua casa saindo do Disjuntor ou a tomada da onde vai ligado o aparelho, que pode ser A10 ou A20, A10 pode ser tomadas com 110V e 20A pode ser para as 220V ou também pode ser o cabo que vai até a tomada, são diversas falhas que podem está ocorrendo com essa queda de corrente ou tensão, contrate uma Eletricista e diga a ele o que está havendo a sua residência.. Boa Noite.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, systeny disse:

Boa noite, no caso você liga e desliga a luz e da esse problema né? E também no fato que você já levou em alguma assistência na sua região e o mesmo problema não foi dito ou ocorrido.. Porém pode ser algum problema na Corrente da sua casa saindo do Disjuntor ou a tomada da onde vai ligado o aparelho, que pode ser A10 ou A20, A10 pode ser tomadas com 110V e 20A pode ser para as 220V ou também pode ser o cabo que vai até a tomada, são diversas falhas que podem está ocorrendo com essa queda de corrente ou tensão, contrate uma Eletricista e diga a ele o que está havendo a sua residência.. Boa Noite.. @moskainformatica Instagram.

Marquei um Eletricista pro começo do mês agora, Mais estou meio  preocupado pelo motivo de  isso ter começado recentemente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, KamuyNoturno disse:

Eletrônico apenas o PC

Falo assim, Geladeira, Freezer... Na hora do Uso do Computador o problema ele da quando alguém ai na sua casa toma banho ou da simplesmente parado.. porque se for no Caso o único Objeto que fica Ligado 24H é sua Geladeira. no meu ponto de vista. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, systeny disse:

Falo assim, Geladeira, Freezer... Na hora do Uso do Computador o problema ele da quando alguém ai na sua casa toma banho ou da simplesmente parado.. porque se for no Caso o único Objeto que fica Ligado 24H é sua Geladeira. no meu ponto de vista. 

Bom fica o PC e a Geladeira, mais o Único afetado pelo Liga e desliga da Luz é o PC 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, KamuyNoturno disse:

Bom fica o PC e a Geladeira, mais o Único afetado pelo Liga e desliga da Luz é o PC 

Então apesar que você não sabe se a geladeira é afetada, mas sim isso é problema de corrente de algum componente que está na sua casa, você já solucionou o Eletricista só esperar ele resolver. Fora a Parte isso não é problema no seu computador... Um Abraço. Boa noite e um Ótimo descanso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...