Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse upgrade está todo compatível ?


Posts recomendados

Gostaria de saber se esse kit funcionará perfeitamente ou se vocês tem alguma dica de outras peças que possa pegar, mas nessa pegada de preço, a única coisa insubstituível seria a placa de vídeo e a fonte que já tenho. 

 

placa-mãe GIGABYTE A320M-H

Placa de vídeo GTX 970 EVGA 4GB

Processador Ryzen 5 1600af

Memoria ram crucial 2x8 3000mhz

Fonte evga 430w 80 plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, lukasP disse:

Gostaria de saber se esse kit funcionará perfeitamente ou se vocês tem alguma dica de outras peças que possa pegar, mas nessa pegada de preço, a única coisa insubstituível seria a placa de vídeo e a fonte que já tenho. 

 

placa-mãe GIGABYTE A320M-H

Placa de vídeo GTX 970 EVGA 4GB

Processador Ryzen 5 1600af

Memoria ram crucial 2x8 3000mhz

Fonte evga 430w 80 plus

é importante uma fonte mais forte até porque esse PC e bom so a fonte que esta fraquinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, lukasP disse:

Gostaria de saber se esse kit funcionará perfeitamente ou se vocês tem alguma dica de outras peças que possa pegar, mas nessa pegada de preço, a única coisa insubstituível seria a placa de vídeo e a fonte que já tenho. 

 

placa-mãe GIGABYTE A320M-H

Placa de vídeo GTX 970 EVGA 4GB

Processador Ryzen 5 1600af

Memoria ram crucial 2x8 3000mhz

Fonte evga 430w 80 plus

O r5 1600af está R$1000 atualmente, muito caro.

Eu pegaria um i5 10400f + placa-mãe h410

Essa fonte não é das melhores, mas se já tem, ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, iDavi disse:

esse setup não consome nem 300w direito

A questão é o modelo, podes especifica-lo?

 

para um upgrade futuro ja que sempre esta mudando e a fonte não precisaria gastar varias vezes ja que é um preço razoável se eu estiver errado me corrija sempre procuro aprender mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

O r5 1600af está R$1000 atualmente, muito caro.

Eu pegaria um i5 10400f + placa-mãe h410

Essa fonte não é das melhores, mas se já tem, ok

estava pesquisando esse i5 está R$1000 tambem porque ele seria melhor ? pelo preço ele é bem superior pode me explicar sou um pouco leigo e sobre a placa-mãe qual a diferença da que eu falei e a sua opção ? to querendo gastar no maximo 1.8k no processador placa-mãe e memoria ram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lukasP disse:

vale a pena comprar o processador usado por 600 ou um novo por 1100 , o que vcs fariam ?

novo

Para não ficar muito vago, 600 reais nesse processador usado, só se for em mãos e você conhecer a procedência dele, caso contrário, novo sempre será mais negócio se o orçamento permitir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...