Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Auxílio na escolha de um desktop até R$ 4.000


Ir à solução Resolvido por Joao531,

Posts recomendados

Olá a todos, espero que estejam bem!

Venho jogando em um notebook, mas recentemente joguei o beta do NW e estava com muita queda de fps... Por isso resolvi comprar um de mesa com uma configuração melhor, orçamento de ate R$4000,00.

Desde já agradeço o auxílio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Waba disse:

Olá a todos, espero que estejam bem!

Venho jogando em um notebook, mas recentemente joguei o beta do NW e estava com muita queda de fps... Por isso resolvi comprar um de mesa com uma configuração melhor, orçamento de ate R$4000,00.

Desde já agradeço o auxílio. 

Você pode mostrar as configurações do seu notebook, por favor? E quando você comprou seu notebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Joao531 disse:

Você pode mostrar as configurações do seu notebook, por favor? E quando você comprou seu notebook?

Processador: i5 - 7200U 2.50GHz

RAM: 8 Gb

HD: 1Tb 

Placa de vídeo : Intel(R) HD Graphics 620

Placa de vídeo dedicada: NVIDIA GeForce 920MX 

 

 

Comprei tem uns 4 anos e meio mais ou menos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
42 minutos atrás, Waba disse:

Processador: i5 - 7200U 2.50GHz

RAM: 8 Gb

HD: 1Tb 

Placa de vídeo : Intel(R) HD Graphics 620

Placa de vídeo dedicada: NVIDIA GeForce 920MX 

 

 

Comprei tem uns 4 anos e meio mais ou menos ...

Eu olhei os requisitos desse jogo:

 

Requisitos mínimos do sistema

Requer um processador de 64-bit e sistema operacional

OS: Windows® 10 64-bit

Processador: Intel® Core™ i5-2400 / AMD CPU com 4 núcleos físicos @ 3Ghz

Memória: 8 GB RAM

Gráficos: NVIDIA® GeForce® GTX 670 2GB / AMD Radeon R9 280 ou superior

DirectX: Versão 12

Rede: Conexão de internet banda larga

Armazenamento: 35 GB de espaço disponível

Notas adicionais: Necessária conexão de internet para jogar, oferece compras no jogo

 

Seu placa de vídeo possui 2GB de memória VRAM, então era para jogo ir fluido. Os drivers do seu notebook estão tudo atualizados?

 

Ah, eu vou recomendar o notebook (isso, notebook. Porque não consigo procurar um desktop bom em faixa desse preço):

 

https://m.casasbahia.com.br/notebook-acer-amd-Ryzen-5-3500u-8gb-1tb-128gb-SSD-placa-de-video-2gb-tela-15-6-Windows-10-aspire-3-a315-23g-r5r9-55014282.html?IdSku=55014282

 

Ele custa R$4199, mas deve baixar o preço daqui a pouco. E eu não sei se você tem o orçamento de mais que R$4000 ou igual a R$4000.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2021 às 22:35, Joao531 disse:

Eu olhei os requisitos desse jogo:

 

Requisitos mínimos do sistema

Requer um processador de 64-bit e sistema operacional

OS: Windows® 10 64-bit

Processador: Intel® Core™ i5-2400 / AMD CPU com 4 núcleos físicos @ 3Ghz

Memória: 8 GB RAM

Gráficos: NVIDIA® GeForce® GTX 670 2GB / AMD Radeon R9 280 ou superior

DirectX: Versão 12

Rede: Conexão de internet banda larga

Armazenamento: 35 GB de espaço disponível

Notas adicionais: Necessária conexão de internet para jogar, oferece compras no jogo

 

Seu placa de vídeo possui 2GB de memória VRAM, então era para jogo ir fluido. Os drivers do seu notebook estão tudo atualizados?

 

Ah, eu vou recomendar o notebook (isso, notebook. Porque não consigo procurar um desktop bom em faixa desse preço):

 

https://m.casasbahia.com.br/notebook-acer-amd-Ryzen-5-3500u-8gb-1tb-128gb-SSD-placa-de-video-2gb-tela-15-6-Windows-10-aspire-3-a315-23g-r5r9-55014282.html?IdSku=55014282

 

Ele custa R$4199, mas deve baixar o preço daqui a pouco. E eu não sei se você tem o orçamento de mais que R$4000 ou igual a R$4000.

Agradeço a ajuda, dei uma olhada nos drivers estão todos atualizados, vou esperar  o jogo sair do beta pra ver se melhora, se não melhorar volto ao plano de compra de um novo quem sabe um notebook como recomendou. 

Agradeço a atenção... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...