Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC congelando e apagando em seguida.


Posts recomendados

Boa noite.

Bom, meu computador está apresentando essa situação já a algum tempo, começou com a imagem no monitor congelando e ficando assim até que se desligasse o PC pelo reset, mas como acontecia somente uma ou duas vezes no mês acabei não dando mt importância, porém recentemente comprei PUBG e durante o jogo isso vem ocorrendo de forma bem frequente, as vezes posso jogar por 2 ou 3 horas e as vezes apenas por 30 minutos antes da tela congelar.Resolvi atualizar a BIOS antes de começar qualquer teste, e percebi que após a atualização os travamentos passaram a ocorrer durante momentos aleatórios de uso leve do PC(navegação e afins), até que no dia seguinte o computador simplesmente não ligou, fiz alguns testes com um técnico e constatamos que o cabo se encontrava danificado e era o responsável. Comprei um cabo novo e utilizei a máquina por algumas horas achando que o problema estava resolvido até que ocorreu novamente. O Monitor congela e depois de alguns segundos fica sem sinal, o teclado e mouse que possuem iluminação também ficam apagados e não voltam a acender mesmo que eu retire e coloque novamente o USB no slot, coloquei um carregador de celular no SLOT só p tirar a dúvida se estava passando corrente após o travamento e carregou certinho. Gostaria de saber a opinião de vocês, acham que a placa-mãe seja a responsável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...