Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dell inspiron 3421 a10 - travamentos


Posts recomendados

Oi amigos do Forum

 

Eu tenho um notebook Dell Inspiron 3421 A10 - Windows 10 - SSD 120 GB - 4 GB de memoria ram

O SSD eu uso o SSD como principal e instalacao do sistema operacional e o HD uso como secundario com 3 partições - Kuka FM Dados - 360 GB - Kuka FM Musicas - 460 GB e Radio Kuka FM - 100 GB

To percebendo que este notebook com 8 anos de uso e com Windows 10 esta travando muito mesmo tendo uma internet de 100 megas de velocidade 

Tudo que tem neste notebook esta travando

Mouse para de funcionar repentinamente precisando reiniciar , HD secundario com travamento e demora , videos do youtube travam e etc

Qual melhor sistema operacional devo instalar neste notebook?

Uso este notebook mais voltado para Virtual DJ e web radio

Necessito de ajuda

DJ Kuka - Radio Kuka FM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@DJKUKA  Boa noite! Este notebook, apesar de ter um processador focado em economia de energia, era pra estar rodando tranquilamente o Windows 10. Baixe o CrystalDiskInfo e anexe uma captura de tela do aplicativo.

 

3 minutos atrás, DJKUKA disse:

Qual melhor sistema operacional devo instalar neste notebook?

 

Windows 10 é o sistema mais recente e que deveria rodar tranquilamente nele. Fuja do Windows 7: ele foi descontinuado faz mais de um ano e não deve ser mais utilizado atualmente.

Sem ser Windows, existem diversas distribuições Linux que podem te atender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rio McCloud Bom dia tudo bem

 

Eu tenho o Windows 10 Single Language instalado nele mas percebo muito travamentos mas eu fiz um teste no Windows 8.1 e rodou tranquilamente sem nenhum tipo de Leg ou travamentos 

Eu uso este notebook mais voltado no ramo de DJ e webradio

Acho melhor voltar para o Windows 8.1 por enquanto ate que eu consiga comprar um novo SSD para esta maquina e mais 4 GB de memoria ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...