Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD com acesso negado


Vengen

Posts recomendados

Olá. Desde anteontem meu HD vem apresentando "roncos" e as vezes parece que o disco para de girar e os programas contidos nele travam. Hoje ao ligar o PC vi que o nome do HD sumiram e o acesso à ele foi negado, do nada.

image.png.b0a5a906d96bfa03dafaa872d178ba9f.png

Já tentei reparar, vi no CrystalDisk que ele está 100% e nada continuo sem poder acessar.
Há 1 mês meu PC começou a tomar a tela azul com "Memory_Management", achei que era os pentes de memória mas pelo jeito é o HD.
É possível que o defeito seja físico? Já que ele estava apresentando roncos e o Windows/apps não encontram nenhum erro nele?

 

Edit: Estou tentando colocar permissão para acessar o disco mas sempre ocorre uma falha: " o arquivo está sendo usado em outro processo" ou image.png.af49ee88e611b0b0e3c408bae0372785.png

Nunca consigo finalizar esse processo sendo que ele reseta e tenho que fazer tudo de novo...
image.png.fb380a5755e545fb744faff7f5677183.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Ricardov disse:

Pelo jeito já era. Os utilitário não conseguem reparar um defeito mecânico ou de hardware. Tente acessar usando um Live Linux ou instalando como HD secundário em outro PC.

Engraçado que o ronco sumiu hoje, mas não consigo acessar o HD. Programas como MalwareBytes conseguem verificar cada arquivo dele normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...