Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como devo ligar os fans na controladora.


Posts recomendados

Pessoal, estou pensando em adquirir dois desses kits de ventoinhas: https://www.pichau.com.br/kit-ventoinhas-cooler-master-masterfan-mf120-halo-RGB-3x120mm-controladora-mfl-b2dn-183pa-r1?gclid=CjwKCAjwo4mIBhBsEiwAKgzXOCqhEYGByC_Iwi-9MrAS3-8sycMR-5lcmvastZPxnOYAEinbWkPFbhoCvNsQAvD_BwE

 

Para fazer a refrigeração geral do meu PC, a pergunta é, consigo pegar os 6 fans que comprarei + 2 fans RGB do meu water cooler masterliquid 240mm v2 da cooler master tambem e ligar em apenas uma controladora? Todos os coolers sao RGB e pretendo ligar na controladora que vai vir com os fans novos, pois a que veio no water cooler é muuito simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Depende se as fans do seu watercooler são ARGB (5v 3pinos), que nem as que você quer comprar. Se não for RGB endereçável (12v 4pin), eu recomendo usar controladoras diferentes, ou conectar as do watercooler diretamente na placa-mãe.

 

Se as duas forem RGB endereçáveis, e comprar uma controladora com hub de 5v 3pinos, acho que vai dar tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...