Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor SSD e mais em conta para 2021: Kingston, Samsung, Crucial ou ADATA?


Posts recomendados

pra mim, os ssds da samsung e crucial sao os melhores, ja uso SSD no meu PC desde 2014 e todos foram samsung, nunca tive nenhum problema.. e atualmente tenho 2 no meu PC, um para Windows e o outro pra jogos..

 

se tem uma marca q eu confio de olhos fechados e recomendo no tocante a SSD é samsung.. e crucial tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os melhores na verdade são os Samsung, que são basicamente os melhores do mercado, mas os Crucial conseguem ter o melhor equilíbrio entre qualidade e custo do mercado, os XPG são ótimos porém caros pelo o que oferecem, ADATA tem uns SSD que andam dando problema em meras semanas e a Kingston como você mesmo dito tem o erro do Satafirm S11, mas entre ADATA, Samsung, Crucial e ADATA, eu escolheria Samsung pela qualidade e Crucial pelo custo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem melhor marca, cada fabricante tem modelos topo de linha e de entrada. Até marcas menos conhecidas, como Apacer, Goodram e KingMax tem alguns dos SSDs mais rápidos do mundo.

Na prática, pra uso doméstico (inclusive jogos), a diferença entre o SSD mais rápido e o mais lento vai beirar o imperceptível. Pegue o mais barato e com maior capacidade que encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...