Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de Processador qual e o melhor para o meu Notebook ?


Jailson

Posts recomendados

Ola pessoal tenho um Notebook HP G42 com 3gb de memória, uma de 1 e outra de 2 ambas DDR3, e um processador Intel Pentium Inside T4500 queria saber qual desses dois  processadores vai funcionar normalmente sem ocorrer super aquecimento na placa ou outro problema.

 

Core 2 Duo E8435
Core 2 Duo T9900

 

Algumas informações sobre a placa e o processador

 

info1.png.99176bde8d752b9fe9b9c910a79c51b2.png

 

 

5.png.8bd056b22acf92188b7ab6b024cb2069.png

 

6.png.f947f9b0e39e82171f2cdccac7478369.png

 

info2.png.515c8a612d9cc3ec743bd681e22d299d.png

 

info4.png.541f7ca3021a66b83ed0439367174da4.png

 

Não sei o modelo completo do Notebook, só sei que é um HP G42.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jailson Qual dos dois processadores tem o mesmo LGA/socket da placa-mãe?Pelo o que eu vi aqui o Processador Intel® Core™2 Duo T9900 tem praticamente o LGA/socket do processador imbuído na placa-mãe do seu notebook!Mas voce tem que ver o LGA/socket da sua placa-mãe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Carlos FW Informatica disse:

@Jailson Qual dos dois processadores tem o mesmo LGA/socket da placa-mãe?Pelo o que eu vi aqui o Processador Intel® Core™2 Duo T9900 tem praticamente o LGA/socket do processador imbuído na placa-mãe do seu notebook!Mas voce tem que ver o LGA/socket da sua placa-mãe!

Ola obrigado por responder, sobre essa informação coloquei mais duas fotos acho que você pode encontrar nelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O T9900 pode ser compatível. já que utiliza um T4500 (mesma série T)

Agora fica no pode, pois nem todos os notebook suportam o FSB de 1066, dê uma olhada teve algum processador no G42 com esse FSB.

 

Dúvida, você utilizou as orientações nos destacados?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, dwatashi disse:

O T9900 pode ser compatível. já que utiliza um T4500 (mesma série T)

Agora fica no pode, pois nem todos os notebook suportam o FSB de 1066, dê uma olhada teve algum processador no G42 com esse FSB.

 

Dúvida, você utilizou as orientações nos destacados?

Ola Moderador valeu ai pela resposta, Então não utilizei essas orientações não, criei hoje a conta ainda não sei bem como funciona o forum.

 

2 minutos atrás, dwatashi disse:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...