Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo e fonte para i5 4570.


Posts recomendados

15 minutos atrás, Tuutuh disse:

queria saber se meu PC e minha fonte limitariam a placa, specs: i5 4570, 8gb DDR3 (2x4), 1 SSD de 248 gb e futuramente um de 480 gb, não tenho placa de video

 

A fonte suporta com tranquilidade, consumo da GTX 1660 é 120w, inclusive é essa a potência recomendada pela NVIDIA (450w).  Quem vai limitar (E muito) sua placa é o processador, não a fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, NIGHT FALL disse:

 

A fonte suporta com tranquilidade, quem vai limitar (E muito) sua placa é o processador, não a fonte.

@carbonii @NIGHT FALL no momento estou satisfeito com o processador pois já entrega o que eu quero, estou pensando em uma placa de video mesmo, já que o processador irá limitar, qual placa de video vocês recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Tuutuh disse:

@carbonii @NIGHT FALL no momento estou satisfeito com o processador pois já entrega o que eu quero, estou pensando em uma placa de video mesmo, já que o processador irá limitar, qual placa de video vocês recomendam?

 

Se você está satisfeito com o processador é um indicativo de que não vai precisar de uma placa de vídeo tão potentes.
O setup é pra jogos? Consegue descrever alguns apenas para termos uma melhor ideia da sua necessidade? Qual a resolução do monitor?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, NIGHT FALL disse:

 

Se você está satisfeito com o processador é um indicativo de que não vai precisar de uma placa de vídeo tão potentes.
O setup é pra jogos? Consegue descrever algumas apenas para termos uma melhor ideia da sua necessidade? Qual a resolução do monitor?
 

O setup é para jogos somente, eu apenas penso em jogar jogos como: Pro Evolution Soccer 2021, Fifa 2021 e 22, Rocket League e GTA V. Pelo menos Pes, Fifa e Rocket League eu gostaria de rodar Médio-Max com muita tranquilidade. A resolução do meu monitor é 1920x1080.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de uma recomendação para essas specs aqui, specs: i5 4570, 8gb DDR3 (2x4), 1 SSD de 248 gb e futuramente um de 480 gb, não tenho placa de video

 

O setup é para jogos somente, eu apenas penso em jogar jogos como: Pro Evolution Soccer 2021, Fifa 2021 e 22, Rocket League e GTA V. Pelo menos Pes, Fifa e Rocket League eu gostaria de rodar Médio-Max com muita tranquilidade. A resolução do meu monitor é 1920x1080.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Tuutuh disse:

O setup é para jogos somente, eu apenas penso em jogar jogos como: Pro Evolution Soccer 2021, Fifa 2021 e 22, Rocket League e GTA V. Pelo menos Pes, Fifa e Rocket League eu gostaria de rodar Médio-Max com muita tranquilidade. A resolução do meu monitor é 1920x1080.

 

Nem precisa da 1660, uma 1650 já faz isso com tranquilidade. Creio que dê pra jogar em Full HD com qualidade gráfica no alto em todos esses jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Tuutuh disse:

Acha que uma 1650 super iria dar gargalo?

 

Gargalo vai ter com qualquer placa, mas como os jogos que você pretende jogar dependem mais da placa de vídeo que do processador esse "gargalo" meio que é teórico.

 

16 minutos atrás, Tuutuh disse:

Uma 1060 6gb já é demais?

 

A 1060 é mais fraca que a 1650, mas é uma ótima placa (Eu tenho uma) se encontrar uma com bom preço, pode comprar sem medo, vai rodar todos esses jogos tranquilamente.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, NIGHT FALL disse:

 

Gargalo vai ter com qualquer placa, mas como os jogos que você pretende jogar dependem mais da placa de vídeo que do processador esse "gargalo" meio que é teórico.

 

 

A 1060 é mais fraca que a 1650, mas é uma ótima placa (Eu tenho uma) se encontrar uma com bom preço, pode comprar sem medo, vai rodar todos esses jogos tranquilamente.

Muito obrigado, amigo. Um bom dia pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...