Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video dá video mas não está funcionando direito


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Olá, minha placa de video está com problema, ela dá video e até chega a renderizar graficos em jogos, mas mesmo na area de trabalho ela fica em 70 graus, em um jogo fica mais de 85 e não está ligando seu RGB nem as suas ventoinhas, é como se ela estivesse funcionando pela metade. Ela estava funcionando normalmente, ai eu fui trocar sua pasta termica, não fiz nenhuma besteira e do nada vou ligar e ela começou com esse problema, até chequei novamente ela por dentro e não encontrei nenhuma marca de queimado e a fonte do PC ta boa. Se alguém puder manda msg ai, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diego k Não, ela até está renderizando o Windows e jogos, mas como falei fica a graus altissimos e não está normal e nem acende

o que eu desconectei e conectei novamente logo após a troca da pasta foi o cabo de energia que fica nela, só isso, ai eu só desconectei, desmontei, apliquei a pasta, montei, conectei o cabo e pronto, mas já não estava funcionando, misteriosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Mateus1084124

 

Desmonta e remonta ela.. Tem algo fora de lugar, que você não percebeu.. Um cabo, thermal pad, qualquer coisa.. Alguma coisa, pode tá fazendo com que o cooler não faça contato correto, com a GPU, em si..

 

Veja se os cabos tão ligados de forma correta e veja se não arrancou nada da placa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...